Nossos Tratamentos

A toxina botulínica popularmente conhecida como botox é uma toxina produzida por uma bactéria chamada Clostridium botulinum. É a mesma bactéria causadora da doença botulismo, mas a toxina botulínica industrializada é purificada e usada em doses que não causam a doença. A toxina é aplicada no músculo e provoca o relaxamento da região.

A odontologia estética, também chamada de dentística, é o ramo da odontologia que atua na área de cosmética e restauração dental.

A doença periodontal é uma doença que afeta desde a gengiva até o osso que envolve e suporta o seu dente. Os três estágios da doença periodontal, que varia do menos ao mais grave, são gengivite, periodontite e periodontite avançada.

A Clínica Geral é um resumo de diversos tratamentos que são apontados como necessários para uma saúde bucal logo na primeira avaliação.

A Cirurgia Oral é a especialidade responsável pelo diagnóstico e tratamento cirúrgico de patologias na cavidade oral. Os procedimentos mais frequentes são a exodontia de dentes, incluindo a de dentes do siso, remoção de quistos e o tratamento de lesões periapicais.

A Ortodontia é a especialidade da Odontologia que tem por objetivo corrigir maloclusões através de aparelhos ortodônticos. Os aparelhos nada mais são do que ferramentas utilizadas pelo ortodontista para propiciar ao paciente a oclusão adequada, isto é o encaixe adequado dos dentes.

O Bruxismo é o hábito de apertar ou ranger os dentes em decorrência de uma atividade muscular involuntária, não funcional, dos músculos envolvidos na mastigação, podendo ter longa duração e grande intensidade.

O clareamento é um procedimento com finalidade estética, removendo manchas e tornando os dentes mais claros. Deve ser realizado sob supervisão do seu dentista através da aplicação de gel clareador para uso diário por um período determinado ou aplicado pelo profissional no consultório.

Se o fato de usar aparelho com bráquetes lhe incomoda, agora você tem outra alternativa. São os alinhadores invisíveis. A Invisalign é uma empresa americana, líder mundial no tratamento ortodôntico com alinhadores transparentes.

Design e Web: Web Produtora